Próximo Trabalho Podução Gráfica II

BRIEFING SAMSUNG

Briefing Categoria Design Gráfico
Experimente a nova dimensão em TV 3D LED 7000

Cliente: Samsung
Produto: Samsung UN55C7000 3D LED HDTV - 55 Polegadas

Peças:

1 anúncio de revista – Formato página dupla
Display de exposição do produto e móbile formato livre (Exibitécnica)
Folder explicativo de apoio no PDV

Fato principal:

Desenvolver as peças solicitadas acima como parte de uma campanha internacional de lançamento da TV 3D LED da Samsung

Objetivos:

Apresentar a nova tecnologia em 3D: a nova dimensão em TV.
O produto e seus benefícios.

Gerar vendas imediatas do produto.

Destacar a nova dimensão de profundidade e alavancar a promessa de líder em convergência digital mundial inerente a imagem da marca Samsung.

Aumentar a familiaridade e preferência pela marca Samsung entre o target: jovens/adultos de 28 a 55 anos de ambos os sexos, classes A e A+.

USP-Unique Selling Propostition para o target:

Samsung apresenta a mais profunda experiência em TV Digital Full HD. A nova dimensão em TV.

Links de apoio:

http://www.samsung.com/us/consumer/tv-video/televisions/led-tv/UN55C7000WFXZA/index.idx?pagetype=prd_detail&returnurl=&INT=us_home_image1_0305_LED7000

http://www.amazon.com/gp/mpd/permalink/m341Y3GJKGA2AX

http://www.univision.com/uv/video/Samsung-3D-LED-TV-Serie-8-commercial-rec/id/606153746
http://www.youtube.com/watch?v=thhNNKQv1EM

Forma de apresentação:

Trabalho impresso com defesa do conceito criativo e peças gráficas.

Programação:

Semana 1: Entrega da apresentação (impresso) da função individual dentro do cronograma (26/05)
Semana 2: Apresentação do Conceito criativo (02/06)
Semana 3: Apresentação dos Layouts (09/06)
Semana 4: Entrega do trabalho (16/06)

Critérios de avaliação:

Criatividade (4), adequação ao briefing (4), cumprimento do cronograma (4), avaliação individual (4), e apresentação (4).

Valor do trabalho:

20 pontos

0 comentários:

Postar um comentário